quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cozinha vegetariana

(Algumas receitas que vou colocando no meu instagram
@carolgarrido3)

Já disse aqui que quando nasci meus pais eram macrobióticos e que só vim a provar carne já bem crescida. Que não preciso carne e que não como quase nenhuma. De peixe e de frutos do mar é que gosto bastante e ainda não consigo deixar de comer. Bem sei que não faz muito sentido não comer carne, em grande medida, por questões éticas e depois comer peixe... Mas hei de lá chegar! A verdade é que, de uns tempos para cá, deixei de comer carne quase por completo. Não me sabia bem e não me caía bem cada vez que o fazia. Também é essa a alimentação que faço para o Vicente. Porque acredito ser a melhor!

Apesar de pesquisar e já saber algumas coisas sobre o que é importante na alimentação, onde ir buscar as proteínas e o que é realmente importante, há sempre imensas dúvidas e questões que vão surgindo, principalmente com todas as questões levantadas pelo corpo médico tradicional, infelizmente muito pouco informado, na sua maioria. Sendo assim, tenho buscado me informar cada vez mais, afinal, para eles queremos sempre o melhor.




Aqui há tempos fiz um workshop e comprei um dos livros da Gabriela Oliveira e tenho feito algumas receitas cá em casa e, em verdade vos digo, a comida vegetariana pode ser muito saborosa! Mesmo para quem não queira se tornar vegetariano, mas esteja disposto a acrescentar algumas receitas diferentes e mais saudáveis no seu dia-a-dia, vale mesmo à pena experimentar! ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!