segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Resoluções para 2018



Em primeiro o lugar, peço para continuar a termos todos saúde.
Não é um clichê; tenho a certeza de que é mesmo o mais importante!
Depois, que nos continuemos a amar, cada dia mais. O amor nem sempre basta e as relações, sejam elas quais forem, são uma construção e tem de ser cuidadas e trabalhadas.
De seguida, quero muito concretizar os meus projetos que aqui andam alinhavados, a aguardar ajustes, tempo, investimento, respostas ou outra coisa qualquer...
Desejo, com todas as minhas forças, conseguir gerir tudo e arranjar tempo para tudo, priorizando o que deve ser priorizado.
Preciso de mais disposição e organização cá em casa. Estou saturada de fazer refeições, o que me faz diminuir atenção ao que comemos...
Quero muito organizar-me para ter tempo para mim. Para cuidar de mim. Da parte física (alimentação e exercícios), cuidados estéticos, mas também fazer o que gosto, cuidar da cabeça. Sentir-me importante na minha lista de afazeres. Não ficar sempre para o fim.
Quero ter tempo para escrever. É aquilo que sempre me deu prazer e que foi ficando para trás.
Quero ler. Ter tempo para ler. Que saudades tenho...
Continuar a arranjar tempo para nós dois. É tão importante!

Acho que estas são as minhas metas principais para 2018.
Coisas práticas que facilitariam muito as nossas vidas: a Clarinha dormir na sua cama e ficar um pouco mais independente da maminha. A entrada dela para a escola (ainda falta muito) vai ajudar bastante!

2018, esperamos por ti de braços abertos. Esperamos que sorrias para nós, como já te sorrimos.
Anda daí e traz-nos um monte de coisas boas, por favor!
;o)



Ps: Fazer mais sessões fotográficas giras! ;o)
Esta com a  Raquel Pina Photografy

**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

4 comentários:

  1. Que seja um ano assim feliz, com essa família linda! tudo tão importante que é o que também desejo para mim!
    regressei ao meu antigo blog... se quiseres passa por lá! bjs doces

    ResponderEliminar
  2. fiz referência a este teu post a propósito do meu texto sobre mães exaustas versus mães felizes! bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!