sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dois bebés e dores nas costas




Se já tinha problemas do coluna desde sempre, a 
chegada do Vicente as agravou bastante... Primeiro porque é normal quando
 temos um bebé (mais ainda quando não temos 
preparação física, que é o meu caso), depois porque só queria colinho e 
dormia (literalmente) em cima de mim... 


Quando o anestesista foi administrar a epidural no parto da Clara, demorou imenso e no fim perguntou se eu fazia muito desporto... Fiquei espantada e disse que o único desporto que fazia era levantamento de bebés (ahahaha). Lá lhe disse que tinha um filho com 15 meses e ele 
então disse que teve muita dificuldade porque tenho as costas muito musculadas. 
Haja alguma vantagem em carregar tanto peso!
Claro que com a chegada da Clarinha as minhas costas ficaram ainda piores... Volta a fase de bebé 
de colo, e um mais crescido, mas que ainda muito dependente do colinho. Às vezes chego a ter os 
dois ao colo, ao mesmo tempo... obviamente que tenho as costas num estado lastimável! 
Quando já não suporto e já começo a deixar de ter força nos braços, lá arranjo um 
tempinho para ir fazer uma massagem, que é como que diz: "levar uma tareia"... 
Não sabe bem, de facto, mas a verdade é que saio de lá bastante melhor. Vou a um 
centro de fisioterapia aqui perto de casa. Ele é acumpunturista e fisioterapeuta e, 
com uma mistura das duas coisas, resolve sempre o problema. 
Mas o que me apetecia mesmo era uma bela 
massagem de relaxamento! 
;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!