quarta-feira, 21 de março de 2018

Os acessórios indispensáveis








Descobri a Blum, uma marca de jóias e bijuterias de autor e fiquei encantada com as peças.
Simples, indicadas para o dia a dia, algumas em prata mais especiais, mas estas banhadas a ouro amarelo são mesmo daquelas que apetece usar todos os dias e que ficam bem com TUDO.






Este brinco... Acho que é o meu favorito! In love.








Anéis? Sim! Muitos!










Adorei também os ganchos para o cabelo. Uma ideia fantástica 
e qua dá logo um up a qualquer look.
Vejam mais aqui.








Há muitas outras opções, mas estas são as minhas preferidas,
as formas geométricas e os corações...
Parece que foram feitos para mim!
Adoro!
;o)






PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!